****Coloque o Bloco de Anúncio 300x250 (retirar esta linha e adicionar o código)****
Clique no X para fechar!

Dificuldade de Mineração do Bitcoin Cash Cai Significativamente

Views:

teoria dos jogos para os mineradores começa a se tornar mais interessante, já que a rede BCH tornou-se mais rentável para a mineração do que a do bitcoin.
Isto é devido ao preço da moeda digital que está pairando entre a faixa de US$ 760-790 e também devido à dificuldade, que agora desceu para 7% da dificuldade da rede Bitcoin.
Os blocos estão sendo processados ​​rapidamente agora na cadeia BCH como cada bloco está sendo encontrado a cada 3-7 minutos. O hashrate médio do BCH por dia aumentou significativamente nos últimos quatro dias e chegou a cerca de 10% dos sete exahash da rede Bitcoin, um valor bem considerável.
As pools de mineração como pool.Bitcoin.com, Bitclub e Viabtc, especialmente, estão processando muito mais blocos recentemente, espalhando a distribuição de hashrate. A Viabtc extraiu mais de 27% dos últimos 144 blocos de BCH encontrados, e uma pool desconhecida agora tem apenas 68%.
Até agora, desde o dia do fork, 1507 blocos foram minerados e a rede do Bitcoin Cash está atualmente a 1349 blocos atrás da blockchain do BTC. Contudo, na velocidade atual dos blocos de processamento e com a dificuldade da rede BCH tão baixa, ela deve começar a recuperar o atraso.

Pool BTC.com e BTC.top

Outra pool de mineração se juntou ao processamento de blocos do BCH. O grupo de mineração BTC.com minerou seu primeiro bloco, 480002, em 20 de agosto, sendo o primeiro grupo a se juntar desde a Bitclub na semana passada. Além disso, de acordo com a Trustnodes, o grande grupo de mineração BTC.top começará a minerar o BCH na segunda-feira, 21 de agosto.
Jiang Zhuo’er, fundador da BTC.TOP disse que haveria uma opção para que os mineradores escolhessem entre BTC ou BCH nas configurações da pool.
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Dificuldade de Mineração do Bitcoin Cash Cai Significativamente"

  1. Eu quero sinceramente apreciar o Sr. Rider que me ajudou a realizar meu sonho de me tornar um milionário mais cedo do que eu esperava. Tudo o que ele fez foi conectar minha carteira ao seu fluxo de mineração e dessa forma eu pude perceber uma média diária de 0.4BTC. Eu sou um homem feliz hoje porque tenho a liberdade de conseguir o que quero com tanta facilidade. Como neste ano passado eu estava morando em um apartamento alugado, mas hoje eu sou um orgulhoso proprietário de uma casa. Você também pode se tornar um milionário como eu hoje e viver o tipo de vida que você sempre sonhou. Tudo o que você precisa fazer é deixar o Sr. Rider uma mensagem no e-mail riderbitcoinmining@gmail.com e solicitar a ajuda dele. Ele conectará você imediatamente ao Seu fluxo e confiará em mim, você ficará muito feliz por ter tomado essa ótima decisão, porque é um ditado geral que grandes investimentos são produtos de grandes decisões.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Top 5 (Mensal)

Top 5 (Anual)